sexta-feira, 11 de julho de 2014

Filha de Ricardo Murad gastará R$5 milhões em sua campanha à Assembleia Legislativa

A candidata favorita do secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad, à Assembleia Legislativa é a sua filha Andrea, 32 anos (foto). A jovem que foi derrotada na eleição prefeita de Coroatá em 2004 registrou a sua candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE, confira clicando aqui, para a qual ainda aguarda julgamento (como os demais candidatos) e declarou na oportunidade que gastará, ou que seu pai gastará por ela, a incrível quantia de 5 milhões de reais na campanha.

A quantia a ser gasta pela filha de Ricardão, para se ter uma vaga ideia, é exatamente a metade da que declarou o candidato comunista ao governo do estado, Flávio Dino, e o candidato ao Senado Federal Roberto Rocha (PSB) que, obrigatoriamente, necessitam de investimentos maiores, devido aos cargos disputados por eles.

Andrea que, segundo informações, esteja "separada" do atual secretário da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Coroatá, China Barros, ainda ostenta o sobrenome do esportista já que não se divorciou, declarou ter apenas uma bagatela de R$ 194.500,00 (cento e noventa e quatro mil e quinhentos reais) de patrimônio o que seria formado por uma caminhonete Hilux SW4 ano 2014, quotas de capital da Fortia Comunicação LTDA e nada mais.

A cria de Ricardo Murad, como não é surpresa para ninguém, será candidata pela "Coligação Pra Frente Maranhão" que buscará desesperadamente eleger o playboy brasileiense e suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) ao Palácio dos Leões.