sexta-feira, 11 de julho de 2014

Enquanto a filha de Ricardo Murad gastará R$5 milhões em campanha, o genro não gastará nada e diz não possuir bens

Conforme adiantamos inúmeras vezes nesta página, o secretário de estado de Saúde Ricardo Murad, defenderá diretamente duas candidaturas à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, como já estamos cansados de repetir aqui, sua filha Andrea Murad (PMDB) e seu genro Sousa Neto (PTN), que é esposo de sua filha Tatiana.

Para garantir a vitória dos seus dois candidatos Murad prometeu dividir igualmente o apoio dos prefeitos assistidos, mas parece que equidade na disputa não passará de mais uma promessa do Boneco de Olinda, ou pelo menos é o que demonstra a previsão de valores a serem gastos nas campanhas eleitorais da dupla.

Enquanto a favoritíssima Andrea Murad declarou ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE que gastará R$ 5 milhões de reais em sua campanha, o seu cunhado informou que fará toda a sua campanha sem gastar um único centavinho furado, veja clicando aqui. Outra informação, no mínimo, inusitada declarada por Sousa Neto aos órgãos eleitorais é que o mesmo não possui nenhum bem em seu nome, nem mesmo uma bicicletinha com os dois pneus furados. Espantoso!!!

Sousa Neto foi secretário de Esportes e Juventude e, por último, assessor especial de monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do governo Roseana Sarney.

Já que declarou não ter nenhum centavo em conta e que também não gastará nada com a campanha, estará irregular se distribuir um santinho sequer.