terça-feira, 1 de julho de 2014

Deputado Rubens Pereira Jr. destaca convenção das oposições



Da Assessoria do Deputado Rubens Júnior

“Quantos não apostaram que a oposição se dividiria? Nós sempre dizíamos que quem estava apostando na divisão da oposição estava errado.” Lembrou o líder do bloco parlamentar de oposição, Rubens Jr., durante sessão plenária da tarde de segunda-feira (30). O parlamentar usou a tribuna para destacar a Convenção Estadual do PCdoB-Ma, evento que aconteceu no último domingo (29) e homologou as candidaturas de Flávio Dino, ao governo do estado, e Roberto Rocha, ao senado federal.

Para Rubens Jr. a convenção mostrou o quanto a oposição está focada e unida, haja vista que a coligação que conta com nove partidos (PCdoB, PSB, PSDB, PP, Solidariedade, PPS, PROS, PDT e PTC.) apresentou apenas um candidato ao governo e ao senado. “Em 2010 a oposição contou com dois candidatos ao governo e em 2006 teve três candidatos. Em 2010 o Flávio começava a campanha com 3% das intenções de votos, agora começa entre 55% e 58%.”

Outro ponto lembrado pelo parlamentar durante seu discurso foi a presença popular durante o evento. “Mais de 10 mil pessoas lotaram o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e o melhor, quem compareceu esteve lá por acreditar em um ideal político.”

Ao concluir sua fala, o líder da oposição, afirmou que espera que as eleições deste ano sejam diferentes das anteriores, que não haja abuso de poder econômico por qualquer parte, onde prevaleça o debate de ideias e propostas e o povo do Maranhão possa escolher livremente seus candidatos.

Rubens Jr. e a secretaria de governo de governo de Timon, Suely
Rubens Jr. e lideranças de Burití Bravo
Rubens Jr., vereador Professor Lisboa, Rubens Pereira (pai)