sábado, 14 de junho de 2014

Vereadores oposicionistas precisam ter cuidado para não caírem no descredito da população

Vereadores na casa do deputado Simplício Araujo em São Luis.

Com a decisão de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Rubens Pereira Jr, os vereadores de oposição acabaram deixando a população sem entender nada. Já que os mesmos haviam decidido apoiar a reeleição de Simplício Araújo e até em festa de aniversário levaram o deputado, o acordo durou cinco meses e agora praticamente as vésperas do período eleitoral, algo os fez mudar de ideia.

Que o deputado Rubens Jr é um bom deputado isso ninguém pode negar, mas que soou muito estranho esse rompimento, ah isso soou. Outro fato que já coloca em cheque a credibilidade dos vereadores, foi a eleição da presidência da câmara municipal, quando quatro dos cinco vereadores oposicionistas, simplesmente votaram no irmão da prefeita que eles tanto "batem" na tribuna toda sessão, mais uma vez a população ficou sem entender.

O blog sugere que os vereadores tomem mais cuidado ao tomarem atitudes que possam influenciar na vida dos mais de 70 mil coroataenses, e principalmente nos milhares que os elegeram para ser nossos legítimos representantes naquela casa.

Rubens Jr na casa do vereador Cassio em Coroatá.