terça-feira, 10 de junho de 2014

Sobre bilhete, dinheiro e outras notinhas quentes

Bilhete

Um(a) educador(a) coroataense entregou o seguinte bilhete (detalhe) a um(a) aliado(a) da prefeita Teresa Murad (PMDB) que pediu o número do seu telefone numa noite em um dos muitos bares da cidade, assim que o recebeu a pessoa em questão deixou o local sem se dar ao menos o trabalho de levar consigo o recado, eis o seu conteúdo: "O número?... Depois que a Teresa pagar o reajuste e o salário de dezembro".


Recusa

O vereador Riba Maia (PSC), que elegeu-se prometendo ser o legítimo representante da juventude coroataense junto ao governo municipal, recusou-se a patrocinar um grupo cultural formado por sessenta jovens, embora muitos deles tenham trabalhado na campanha da sua então candidata a prefeita. Que o novato não esqueça que em 2016 ele precisará novamente do voto destes mesmos jovens para permanecer no parlamento.

Mixaria 

Um segundo vereador, desta vez um democrata, patrocinou o mesmo grupo com apenas R$ 20 (vinte reais), agora imagine se esse povo não tivesse no poder municipal e estadual.

E por falar em crise I

Não é nada fácil a situação financeira de muita gente que está no grupo político dos Murad, embora tenha todas oportunidades para que fosse diferente, alguns deles inclusive andam por aí chorando miséria.

E por falar em crise II

Informações dão conta que, inclusive, o salário de um dos diretores da TV Cidade de propriedade de Ricardo Murad encontra-se atrasado para mais de dois meses.

Meado

Por outro lado tem vereador dividindo o salário com que se considera responsável por sua eleição aquela Casa Legislativa.

Enquanto isso...

... A mansão Murad localizada num dos bairros mais valorizados da capital prepara-se para receber uma reforma nunca vista desde que foi construída, antes da sucumbência do governo sarneysta.

... Uma onda de insegurança toma conta do municipio, sendo assim, a prefeita Teresa Murad prepara-se para as suas próximas (e raras) aparições cercada por dez seguranças que já teriam sido contratados e treinados, segundo fontes.

... Em contato com nossa reportagem fontes reafirmaram o interesse do secretário Ricardo Murad em presentear o suplente de vereador Júnior Buhatem com o retorno às atividades legislativas, mas que parlamentar, secretário de governo e assessora especial estariam trabalhando para que isto não venha se concretizar.