terça-feira, 10 de junho de 2014

Bancada de oposição declara apoio ao pré-candidato a deputado federal Rubens Pereira Jr neste sábado, 14

Rubens Júnior receberá o apoio dos vereadores de oposição
O Bloco Parlamentar de Oposição coroataense formado pelos vereadores Raimundo Diôgo (PT), líder de oposição, Cássio Reis (PSDB), Jucelino Araújo (PT), Marcelo Moura (PTC) e Lourdinha Pereira (PCdoB), após uma longa rodada de reuniões e conversas nos bastidores decidiu apoiar a pré-candidatura do ainda deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) a uma vaga a Câmara Federal nas eleições deste ano, em uma clara demonstração de entendimento e unidade entre seus integrantes.

O anúncio público de apoio ao comunista ocorrerá em um evento a ser realizado no próximo sábado, 14, a partir das 19 horas no Centro de Formação Paroquial, onde recentemente foi realizada a edição do “Diálogos com a Juventude”. O evento contará também com a presença do deputado estadual e pré-candidato a reeleição Bira do Pindaré (PSB).

O deputado estadual e candidato à reeleição Neto Evangelista (PSDB) também foi convidado para vir mais uma vez a Coroatá nesta oportunidade, porém estará na capital de São Paulo participando da Convenção Nacional do seu partido na mesma data e na oportunidade será representado pelo seu apoiador e aliado, o vereador Cássio Reis.

A adesão unânime da bancada vem fortalecer ainda mais a candidatura de Rubens Júnior à Câmara Federal, que já conta com o apoio do ex-vereador e presidente municipal do PCdoB, Ciba Araújo, do ex-vereador Gilmar Arruda (PCdoB), do vice-presidente do PCdoB, Cleo Freitas, e também do ex-prefeito Luís da Amovelar (PT).