sábado, 21 de junho de 2014

Professor Edimilson Braga declara apoio a reeleição de Neto Evangelista

Edimilson, Cássio Reis com o deputado estadual Neto Evangelista em seu gabinete na AL
O professor e suplente de vereador Edimilson Braga, militante histórico do Partido dos Trabalhadores - PT, tendo, inclusive, sido presidente da legenda e candidato a vereador bem votados nas últimas eleições, também declarou o seu apoio a um pré-candidato a parlamento estadual nas próximas eleições durante o encontro político realizado no último dia 14.

Ao anunciar que abraçará a campanha para a reeleição de Neto Evangelista (PSDB), Edimilson disse que após diversas conversas com o jovem deputado o viu com um dos melhores nomes para representar o Maranhão e a cidade de Coroatá no parlamento estadual.

Braga será uma adesão importante a campanha do tucano em Coroatá, é sabido a sua participação nas lutas sociais coroataenses, em especial na educação e como um dos principais pensadores deste município. Nas últimas eleições o matemático que quase seria advogado obteve 627 votos, colocando-se mais uma vez como um dos principais nomes da nossa oposição.

Neto, por intermédio do seu correligionário Cássio Reis (PSDB), continua conversando com diversas lideranças coroataenses rumo ao fortalecimento do grupo que o apoiará por aqui.

Pesquisas realizadas na principais cidades do Maranhão e na grande capital sempre tem apontado Neto Evangelista como um dos primeiros na lista dos que permanecerão ou serão eleito à Assembléia Legislativa em outubro próximo.