domingo, 25 de maio de 2014

Vereador Cássio Reis recebe lideranças em sua residência antes da edição do Diálogos com a Juventude


Durante a manhã deste sábado, 24, data em que foi realizado o "Diálogos com a Juventude" várias lideranças políticas estaduais estiveram na residência do vereador Cássio Reis (PSDB) antes de se dirigirem ao local do evento.

O primeiro a chegar foi o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Rubens Pereira Júnior, acompanhado do seu pai, o ex-deputado estadual Rubens Pereira. Estiveram ali reunidos com os vereadores oposicionistas Raimundo Diogo (PT), Jucelino da Fazendinha (PT) e Marcelo Moura (PTC), bem como o ex-vereador Ciba Araújo (PCdoB), onde conversaram sobre diversos assuntos, especialmente sobre a eleição estadual que ocorrerá em outubro, bem como ouviu mais uma vez dos parlamentares sobre a triste realidade vivida por Coroatá desde o início do novo governo. Sobre esta reunião voltaremos a tratar em outra oportunidade.

Em seguida chegou a residência de Cássio Reis o deputado federal e pré-candidato a vice-governador na chapa comunista, Carlos Brandão (PSDB). Brandão conversou com o presidente municipal da sua legenda e destacou a importância da sua candidatura a vice para o fortalecimento do seu partido.

E por último, o deputado estadual e pré-candidato a reeleição à Assembleia Legislativa Neto Evangelista (PSDB) também foi levar um abraço ao seu correligionário e seguida se deslocaram para o local do evento, onde foram recepcionados pela multidão ali presente.

Após o evento o deputado Neto Evangelista participou com vereador Cássio Reis do almoço na Fazenda Coroatá e em seguida se deslocou para a residência de uma amigo, onde durante o restante da tarde recebeu e conversou com várias lideranças locais, tanto da zona urbana como zona rual.