.

.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PROS apoiará Flavio Dino como candidato ao Governo do Maranhão e liberta o partido para as coligações Estaduais


Em reunião que aconteceu no último dia 28/05 em Brasília, a Executiva Nacional do Partido Republicano da Ordem Social – PROS comunicou a Bancada no Congresso Nacional que o Partido está liberado para fazer suas coligações estaduais e seus presidentes tem autonomia na condução desse processo. Segundo o Presidente Eurípedes, o PROS, a princípio, terás candidatos a governador nos estados do Amazonas (José Melo) e Rio de Janeiro (Miro Teixeira), apoiará candidatos em outros estados como Acre (Tião Viana), Maranhão (Flávio Dino), etc.

Estamos nos preparando para sair no próximo pleito maior e mais fortalecido. Ao falar da decisão do partido em cada estado, a Executiva Nacional destacou e parabenizou o PROS no Maranhão, presidido pelo deputado Zé Vieira, que vem trilhando juntamente com outros opositores, a eleição do ex presidente da Embratur, Flávio Dino.

Zé Vieira por sua vez, disse que vem lutando na formação dos diretórios municipais e mesmo com dificuldades já implementamos mais de 90. Estamos firme e seguros que Flávio Dino será eleito governador do Maranhão, e revela que a última pesquisa o candidato aparece 57% da preferência dos votos dos maranhenses, sendo eleito no 1º turno.

Nosso trabalho é árduo, nosso movimento “ Diálogos pelo Maranhão” tem percorrido todo o estado, ouvindo as pessoas e por onde andamos o desejo de mudança só cresce. A oposição está forte e unidade, afirma Zé Vieira. Saio feliz da reunião e vejo que o Partido é sério e conduzido por homens de bem e de palavra.

Vou procurar o deputado Simplício e a deputada Eliziane e propor uma coligação com o Solidariedade e o PPS respectivamente. Chegou o momento de mudar o Maranhão, não há outro caminho. O -PROS e o povo querem Flávio Dino, finaliza Zé Vieira.