quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vereador Cássio do PSDB diz que o candidato da oligarquia é a cara do desgoverno que representa o atraso para o Maranhão

Do blog do vereador Cássio Reis

O vereador Cássio Reis (PSDB) foi o primeiro orador do Grande Expediente da sessão desta quinta-feira, 29, utilizando-se portando de trinta minutos para seu discurso. Iniciando sua fala o vereador agradeceu a participação da população coroataense no "Diálogos com a Juventude" realizado no último dia 24 em Coroatá com a presença do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB), do pré-candidato a vice-governador, deputado federal Carlos Brandão (PSDB), os deputados estaduais Neto Evangelista (PSDB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e outras lideranças. "A multidão presente demonstra a cada dia o sentimento da mudança", disse.

"Nos preparemos para a grande batalha, pois presenciamos nas últimas eleições os ataques e o desespero dos Murads e agora o desespero será maior ainda, pois os secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), já começou a demonstrar essas atitudes vergonhosas através dos seus meios de comunicação, rádio e televisão, como vimos antes e após a vinda de Flávio Dino no final de semana passado, esta é uma atitude de quem sente o cheiro da derrota e não quer aceitar", disse o parlamentar.

Em seu pronunciamento o vereador disse que o secretário de saúde debocha do Ministério Público Estadual - MPE diante das muitas denúncias que envolvem o seu nome à frente da Secretaria de Estado de Saúde - SES. "Ele agora lança dois candidatos a Assembleia Legislativa, mas há pouco tempo atrás o mesmo secretário tinha dificuldade até para pagar as contas de luz do prédio onde funciona a sua TV e rádio, então eu me pergunto de onde saiu tanto dinheiro e em tão curto período de tempo que só a justiça não conseguiu ver até hoje?", indagou o oposicionista.

"O seus candidatos é o seu genro e a sua filha, esta última ele quer empurrar de goela abaixo é a mesma que em 2004 o povo de Coroatá disse não, é a mesma que naquele ano, então candidata a prefeita deste município, não sabia nem mesmo o que era uma casa de taipa", disse.

Ainda durante o seu discurso o parlamentar tucano destacou o resultado de mais uma pesquisa de intenção de votos para governo do estado divulgada no dia de ontem, 28, que mostra a vantagem do pré-candidato Flávio Dino sobre o seu concorrente "que não tem nada a mostrar a não ser os ataques contra o comunista e se segura de todas as formas na 'barra-da-saia' da presidenta Dilma para tentar garantir alguns votos.

Em resposta ao pronunciamento do vereador governista Jocimar Pereira (PMDB) na última sessão quando este chamou o ex-governador Zé Reinaldo (PSB) de "traíra", Cássio Reis declarou que "o maior traíra é o grupo ao qual você pertence, que conspirou e traiu o ex-pré-candidato Luís Fernando, vocês são os verdadeiros traíras, o que você se nega a dizer, mas agora escolheram o candidato certo, que é a cara do desgoverno da oligarquia: a cara da insegurança, da falta de saúde, da ausência de infraestrutura e o principal, a cara da corrupção", disparou.

"Mas em 05 de outubro faremos deste lobo um pequeno e inofensivo 'gatinho-maracajá'", finalizou.