domingo, 18 de maio de 2014

Oposição madura caminha com unidade

Ao contrário do que alguns desinformados e maldosos propagam nas ruas de nossa cidade e nos corredores do poder municipal, a oposição coroataense continua unida na caminhada rumo a concretização dos interesses da população coroataense, o que deverá culminar com o retorno do grupo ao poder nas eleições municipais de 2016 quando existirá, mais uma vez, apenas uma candidatura popular.

Mas, antes disso, a unidade do grupo será demonstrada e reafirmada na campanhas eleitorais que se aproximam, quando todos estarão empenhados para eleição do ainda pré-candidato comunista Flávio Dino (PCdoB).

Ontem, 17, parte do grupo popular e oposicionista coroataense esteve reunida na Fazenda Coroatá, de propriedade do Major Alexandre Brito, para tratar da vinda de Flávio Dino no próximo sábado, 24, quando participará do "Diálogos com a Juventude".

Os vereadores Cássio Reis (PSDB), Marcelo Moura (PTC), Raimundo Diogo (PT) e Jucelino Araújo (PT), os ex-vereadores Gilmar Arruda, Godô Brandão, Dr. José Rodrigues, representando sua esposa, a vereador Lourdinha Pereira (PCdoB) e Zé Filho, o suplente de vereador e vice-presidente do PCdoB, Cleo Freitas, os ex-secretários de governo Paulo Henrique da Silva, Erinaldo Rodrigues, Cici Almeida, a presidente do SDD, Rozir Lima, o pré-candidato a deputado estadual Odair José da Silva, o ex-vice-prefeito, Domingos Alberto, o ex-prefeito, Luis da Amovelar (PT), proprietário do local Alexandre Brito e outros, trataram dos prepartivos do evento e demonstraram o espírito de amizade que sempre existiu no grupo.

A foto acima foi registrada pelo editor desta página, que como dito acima, também participou da reunião.