terça-feira, 6 de maio de 2014

O petista Luís da Amovelar apoiará o deputado estadual Rubens Júnior na disputa a uma vaga na Câmara Federal

Luís da Amovelar com o deputado estadual Rubens Júnior durante ato do PSB em Timon
O ex-prefeito Luís da Amovelar (PT), ainda um dos maiores expoentes da política oposicionista coroataense (senão o maior deles), seguirá mesmo com Flávio Dino (PCdoB) nas eleições deste ano, o contrário do que fez em 2010, como já é do conhecimento público. Depois da sua decisão em apoiar o comunista o ex-prefeito já acompanhou a caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão em diversas cidades, inclusive em Timon, quando Dino recebeu o presidenciável pernambucano Eduardo Campos (PSB).

E para deputado federal o ainda petista apoiará o atual deputado estadual Rubens Pereira Junior (PCdoB) que neste ano deverá concorrer à Câmara, segundo apuramos muito em breve o ex-prefeito organizará um ato em Coroatá para apresentar o seu pré-candidato aos muitos fiéis eleitores, amigos e aliados.

Além de Luís da Amovelar, também apoiam o deputado estadual Rubens Júnior em solo coroataense o presidente do seu partido em Coroatá, Ciba Araújo, além de outros diretores da legenda, mas conforme apurou a nossa reportagem a lista de apoiadores poderá crescer nos próximos dias.