sexta-feira, 2 de maio de 2014

Membros do Diretório Estadual do PROS fecham acordos com lideranças da região tocatina no Interior do Estado





 
Açailandia - O Secretário geral do (PROS) Tony Silva juntamente com o secretário da juventude Ramon Braga, acompanhado do Presidente do diretório municipal do (PROS) de Açailândia o Jovem Oseias Ferreira se reuniram com várias lideranças políticas do interior do estado na região tocantina em dois encontros distintos que aconteceram em Açailândia e outro na vizinha cidade de Itinga do Maranhão.
 


 
Em todas as cidades visitadas os Membros do Diretório Regional do PROS conseguiram fechar acordos com as lideranças locais das cidades visitadas, selando assim muitos apoios a pré-candidatura de Patrícia Vieira rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Onde ela estará pleiteando uma cadeira para o cargo de deputada estadual pelo (PROS). 
 
As cidades que manifestaram acordo com Patrícia Vieira e aderiram a sua pré-campanha e também firmaram compromisso de implantar o PartidoRepublicano da Ordem Social (PROS) foram; Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Aguá Branca.
As conversas com as lideranças do interior do estado foram bem proveitosas. Para levantar as principais demandas de cada cidade, objetivando construir um grande plano para o Maranhão, afirmaram os membros do diretório estadual do PROS.

Com informações do Portal Veras