.

.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Simplício Araújo, Flávio Dino e Roberto Rocha recebem lideranças do Solidariedade e fecham apoio para outubro

ALGUMAS lideranças de ALGUMAS cidades que apoiam o deputado Simplicio Araújo.

Presidente do Solidariedade no Maranhão, o deputado federal Simplício Araújo recebeu lideranças políticas, sindicais e partidárias em uma reunião que selou o apoio do partido ao pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), e ao pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB).

Nos últimos dias, Simplício demonstrou que, mesmo em pouco tempo, construiu uma sólida legenda partidária em torno da sua reeleição e na construção de uma bancada estadual forte, além de apoiar as pré-candidaturas de Flávio Dino e Roberto Rocha. O deputado já conta com lideranças em 182 municípios, demonstrando capacidade de organização política e partidária.

"O Solidariedade nasceu ao lado daqueles que lutam contra os anos de atraso e de domínio de um grupo político. Em pouco tempo conseguimos reunir um grande número de colaboradores que compartilham de um mesmo objetivo, de um mesmo ideal. Recebemos lideranças de 182 municípios e muitos outros já estão trabalhando neste grande projeto que irá, com muito trabalho, reerguer o Maranhão", ressaltou o parlamentar maranhense.

Simplício aproveitou a oportunidade e afirmou que o "Solidariedade é um partido que apoia a produtividade e que cuida do trabalhador para que o Brasil cobre menos impostos e tenha mais geração de emprego. Emprego é renda e renda é riqueza. É isso que queremos para o Maranhão e para o Brasil. Fizemos um partido para fazer o melhor para todos."