terça-feira, 1 de abril de 2014

Ricardo Murad determina demissão em massa no Hospital Geral de Peritoró

PRIMEIRO OS MEUS Secretário de Saúde quer fidelidade total ao seu sobrinho e vice-prefeito, Jorginho Murad (camisa vermelha, ao lado do prefeito). Foto: Reprodução
Do Atual 7

Ação seria uma represaria aos trabalhadores pela ligação mantida com o prefeito da cidade, e não com seu sobrinho.

Por determinação do secretário de Estado da Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad, uma demissão em massa está sendo realizada pela direção do Hospital Geral de Peritoró. A ação seria uma represaria aos trabalhadores, por serem todos ligados ao prefeito da cidade, Padre Josias (PMDB), e não ao seu sobrinho e vice-prefeito, Jorginho Murad. A informação é do Blog do Louremar.

De acordo com a reportagem, o presidente da Câmara de Vereadores do município, vereador Constantino Santos Neves, deve encaminhar, ainda esta semana, um pedido à direção da unidade hospitalar e à Secretaria Estadual de Saúde, solicitando esclarecimentos sobre as demissões. O requerimento que pede as explicações foi aprovado, na última sexta feira (28), por todos os vereadores da Casa.

Constantino informou ainda que encaminhará cópia do requerimento a Assembleia Legislativa do Maranhão, comunicado o fato, e ao Governo do Estado, para que a própria Roseana Sarney, aliada do prefeito, possa explicar o porquê da ação extrema.