.

.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito de Imperatriz e Eliziane Gama, resolvem pular no barco de Flávio Dino

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (29), o comando do PPS no Maranhão decidiu por apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão. O comunicado acerca da decisão deve ser feito em nota, a ser divulgada nesta quarta-feira.

A deputada Eliziane Gama, que até então era pré-candidata do partido ao governo, deve disputar uma vaga na Câmara Federal.

A data em que o PPS vai declarar oficialmente apoio a Flávio Dino deve acontecer na próxima quinta-feira (1), no Hotel Abbeville, onde será realizada uma coletiva e logo depois um grande ato político, que contará com a presença de Flávio Dino, Eliziane Gama, membros do PPS e lideranças da oposição.

Já o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira se reuniu ontem (29) pela manhã em São Luís com Flávio Dino e declarou apoio a Flávio. O prefeito já havia se reunido também na capital maranhense com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e com o suplente senador e pré-candidato Edinho Lobão, mas não garantiu o apoio.

Sebastião Madeira optou por apoio a candidatura do comunista e no mesmo dia à tarde, pegou o voo das 15:45 e desembarcou em Imperatriz para comunicar seu posicionamento aos aliados.

O tucano embarcou no avião ao lado do jornalista e comunista Márcio Jerry, que à noite reuniu todas as lideranças no diretório do PCdoB em Imperatriz, para falar do novo apoio que Dino recebeu.