segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeito de Alto Alegre manda ofício pressionando servidores municipais a comparecerem em evento de Luis Fernando

O prefeito Maninho de Alto Alegre, se viu acoado e desesperado com a visita do secretario de infra-estrutura Luis Fernando Silva a sua cidade, e sabendo que não reuniria uma boa quantidade de pessoas para bajularem e aplaudirem o seu candidato ao governo do Maranhão, Maninho apelou geral, partiu pra coação e ameaça.

O gestor mandou redigir um oficio convocando os servidores municipais a se fazerem presente no evento que aconteceria no sábado e foi incisivo ao dizer "Assim, devo lembrar que a presença de todos será indispensável para o evento. Traga amigos, familiares e vizinhos. O não comparecimento deixará claro o descompromisso com a gestão atual que ora favorece a todos." Com essas palavras, o prefeito deixou bem claro, ou vai aplaudir o pre-candidato, ou está fora da prefeitura, um absurdo!

Mesmo com o oficio ameaçador, somente poucos funcionários da prefeitura compareceram na assinatura de ordem de serviço, e os poucos que foram preferiram ficar acoados e bem distante do palanque montado pela prefeitura.

Oficio intimando os servidores.