quarta-feira, 12 de março de 2014

Luís Fernando não empolga durante a inauguração de mais uma placa de promessas em Coroatá

Luís Fernando durante passagem pelo vizinho município de Peritoró (Foto: Acélio Trindade)
Com o blog Coroatá Conectado

Em mais uma passagem por Coroatá para fazer novas promessas e tentar melhorar a sua popularidade por aqui, o secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, não caiu no gosto da população, mesmo com muita propaganda durante os dois últimos dias buscando atrair populares para o ato politiqueiro, não vingou.

A vinda de Luís Fernando e a presença da prefeita Teresa Murad (PMDB) atraiu a penas os muitos funcionários da gestão municipal que podem ser identificados um a um (e uma pequena quantia de outros babões), tendo todo o público se acomodado embaixo de duas tendas de tamanho médio colocada no local para ouvir mais um discurso desequilibrado da mandatária do município, sobre o qual falaremos em uma postagem especial sobre o tema.

Mesmo intrigado com a família Murad, após desentender-se com o seu vice-prefeito Jorginho Murad, o ex-padre Josias esteve presente ao lado do seu aliado no governo do estado. Entre os vereadores, a ilustre presença de Alexandre César Tavares (PV), presidente da Câmara Municipal de Coroatá, que a muito não dar as caras naquela casa de leis.

Entre os poucos populares presentes, um deles incomodou especialmente, trata-se do jovem Johnathan Cleuson que levou um cartaz com uma inscrição cobrando uma promessa feita na última vez em que o pré-candidato da governadora Roseana Sarney esteve por essas bandas.

PS: Este blog desculpa-se publicamente com o autor das fotos utilizadas, sem autorização, na primeira atualização desta publicação.