quarta-feira, 26 de março de 2014

Imagens do dia - Carro pipa da prefeitura de Coroatá abastece obra particular





As fotos acima é um flagra feito por nosso colaborador Erinaldo Rodrigues no bairro do Jordão, onde  a família Trovão da prefeita Teresa Murad (PMDB) e do vereador Alexandre César (PV) residiu por vários anos, pertencendo ao clã por longas datas e loteada recentemente.

As imagens mostram um caminhão pipa a serviço da Prefeitura Municipal de Coroatá abastecendo a construção de uma residência particular que, conforme informações obtidas por nossa reportagem, pertenceria ao engenheiro Herlon Warwick Trinta, antigo responsável pela Carmel Construções que construiu o "Largo da Juventude", que realiza uma obra interminável no Hospital Geral Municipal, entre outras, mas que atualmente possui ligação com uma outra empresa, a Marka Engenharia, contratada pela administração após o "desaparecimento" desta primeira da lista de vencedores das concorrências públicas, sendo ainda o atual responsável técnico pela obra milionária da acadêmia da saúde, veja clicando aqui, assunto sobre os qual voltaremos a falar em breve em uma série de reportagens especiais intitulada de "O governo dos milhões". Trinta é amigo de longas datas da família Murad/Sarney...

Outras fotos do interior da obra foram obtidas com exclusividade por nossa reportagem, mas que preferimos não publicar, mostram o interior da construção, que inclui uma piscina espetacular para os futuros moradores.

Este fato vem ocorrendo desde a semana passada quando o fornecimento de água por carro pipa ao bairro Cohab após a suspensão do seu abastecimento não era suficiente para suprir as necessidades dos seus moradores, mas naquele momento as fotos que tivemos acesso não tinham a mesma clareza que as que obtivemos na manhã desta quarta-feira, 26.

Informações ainda não confirmadas indicam que o abastecimento por carro pipa pago com o dinheiro do contribuinte não é a única irregularidade que ocorre nesta obra, sobre as quais falaremos após a apuração dos fatos.

Continuamos de olhos bem aberto.