quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Resposta do jogos dos erros


Quais os absurdos existentes nesta imagem divulgada por está página na última terça-feira,16? Então, vamos as respostas.

A primeira delas é o simples fato que esta caixa d'água que se encontra personalizada com a logomarca do governo de Teresa Murad (PMDB) é propriedade da Companhia de Saneamento Básico do Estado do Maranhão - CAEMA, o contrário dos tempos da administração de Luís da Amovelar (PT), quando a mesma pertencia ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE. Sendo assim, é totalmente irregular e compreensível a colocação da logomarca da Prefeitura Municipal de Coroatá no "monumento" que pertence a uma autarquia estadual, portando ao Governo Estado do Maranhão.

Outro fato curioso também presente na imagem é que o Anexo I da EM Tresidela I, que deveria estar localizado no Bairro Tresidela, mas simplesmente se encontra no Centro (um pouco distante), onde antes funcionava o Anexo I do Complexo Educacional  do Ensino Fundamental - CEEF. Que diferença faz a este prédio (e a educação de nossas crianças) se chamar EM Tresidela I Anexo I em vez de CEEF Anexo I? Vai entender essa administração...