quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Maioria governista reprova requerimento do vereador Cássio Reis sobre escola no Centro Novo

Um requerimento de autoria do vereador Cássio Reis (PSDB) foi discutido e votado na sessão desta quinta-feira (27). Trata-se da convocação da prefeita municipal Teresa Murad (PMDB) para tratar do abandono da EM Centro Novo localizada na zona rural de Coroatá, releia clicando aqui.

Durante a discussão da matéria, o líder do bloco governista, Riba Maia (PSC), convocou os seus pares para votar contra a proposta que classificou de imoral, enquanto Jocimar Pereira (PMDB) declarou que a prefeita acionará na justiça um pedido de reintegração de posse contra a associação de moradores da localidade.

O requerimento recebeu o apoio dos vereadores oposicionistas Juscelino Araújo (PT), Lourdinha Pereira (PCdoB) e Raimundo Diôgo (PT), mas, após as discussões, a matéria foi reprovada, com os votos unanimes dos governitas presentes, exceto o presidente em exercício, Josean Veras (PSC), que só vota em caso de desempate (Riba Maia, Wllisses Muniz, Jocimar Pereira, Marcos da Conceição) e do sem bloco Naldo Dantas (PSDB).