quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Presepada: por falta de obras, Teresa Murad inaugura enfeites natalinos

Presépio montado no local: economizar é ordem
No início da noite de ontem, 11, com alguns dias de atraso a prefeita Teresa Murad (PMDB), ao lado do pároco Pe. Alonso Gomes inaugurou os poucos enfeites natalinos que a prefeitura resolveu pagar por este ano, como também pode ser visto na postagem abaixo.

Os enfeites que foram colocados na Praça Monsenhor Estrela em uma nova tentativa de reconquistar apoio da Igreja Católica local. Um presépio montado foi montado com as peças antes utilizadas na decoração natalina da Câmara de Vereadores em anos anteriores, mas como a ordem é economizar o cenário do nascimento de Jesus deixou a desejar.

Durante a "inauguração" poucos populares e alguns funcionários da prefeitura que deixavam o expediente resolveram aparecer para ouvir mais uma vez um discurso vazio e sem nexo da mandatária do município.

A ornamentação natalina colocada ao final deste primeiro ano da gestão dos Murads não lembram, nem de longe, a decoração espalhada por toda a cidade durante o governo do seu sobrinho Rômulo Augusto (sem partido).