quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E a perseguição continua: Têca expulsa Ambulantes das calçadas


E a perseguição não tem fim na cidade do Caos, Teresa Murad, como já era de se imaginar recorreu a justiça para tirar os pais de famílias  que sobrevivem nas calçadas da cidade.

Com o aumento do desemprego causado pela demissão em massa que a prefeita promoveu em janeiro, muitos pais de família passaram a ser ambulantes, vendedores do famoso 'espetinho, roupas, e outras formas de obterem uma renda. Vendo isso acontecer, a prefeita perseguidora entrou com uma ação no Ministério Publico do Maranhão e pediu a obstrução das calçadas, ou seja os pais de família não podem mais vender diariamente seus produtos e assim não terão mais como sustentar suas famílias. 

Esse argumento foi bastante usado pela oposição na época da eleição, porém a população preferiu se enganar e acreditar na atual 'gestora', que inclusive prometeu em carta assinada que não demitiria ninguém, e que que nem ia perseguir os ambulantes. Pura balela, agora aí está o resultado, e nós só podemos desejar, Boa sorte aos pais de famílias que se deixaram enganar e agora sofrem as consequências.