sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Local de prova é mudado e alunos podem ser prejudicados no ENEM

Parte do teto da escola recém reformada, já desabou!
 A escola Luis Montenegro Tavares, que faz parte das escolas do governo do estado, cuja coordenadora geral da região dos Cocais é de Coroatá, Regina de Fátima, passa por sérios problemas estruturais, após uma reforma mal feita na instituição de ensino.

Depois que o governo do estado resolveu "reformar" o prédio, até parte do teto ja desabou e colocou em risco a vida de diversos alunos que alí estudam. (Reveja)

Recentemente uma equipe de engenheiros vieram a Coroatá e condenaram as estruturas da escola o que fez com que as provas do ENEM que aconteceriam no prédio, fossem transferido para uma outra escola da cidade, até aí quase tudo bem. O problema está mesmo na falta de respeito da direção e principalmente na coordenação de educação do governo do estado que simplismente não avisaram aos alunos de tal mudança, o que pode ocasinar em serios problemas para que irá fazer a prova no proximo final de semana.

Se alguém chegar atrasado, por exemplo e não tiver mais tempo de se dirigir até o novo endereço? Situações como estas podem e devem acontecer com toda certeza e quem sairá prejudicado, será os alunos, apenas!!