sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ricardo Murad, hora de provar a sua honestidade

Do blog do Felipe Klamt


“Segundo, as ações contra os hospitais, nós sabemos quem assinou. Inclusive é uma pessoa que eu também gosto muito, o Felipe, mas sei que o Felipe não fez aquilo por vontade dele e quem preparou a ação, nós sabemos quem foi.”

O deputado Roberto Costa (PMDB) ousou subir na tribuna para afirmar que assinei contra a minha vontade o comprovado processo contra Ricardo Murad (PMDB) e seus agregados empreiteiros de desvio e corrupção de dinheiro no famigerado programa “Saúde é Vida”.

Roberto Costa nunca gostou de mim, não gosta nem do homem que o transformou em alguma coisa nessa vida. Esta na hora do Ricardo Murad, que sempre disse ser um trator da ousadia, deixar de usar este menino do senador João Alberto (PMDB) e o sistema Mirante comandado pelo Sergio Macedo para provar que o processo que assinei contra ele na justiça federal contém uma linha de mentira, que não armaram com o dinheiro da saúde do povo do Maranhão.

Os hipócritas financiados de Roseana Sarney (PMDB) sabem que Flávio Dino (PSB) e Rubens Jr. (PCdoB) aparecem no cenário político depois que o nosso grupo político, liderado na época pelo governador Zé Reinaldo (PSB), enfrentou e varreu a bandalheira do grupo Sarney no executivo estadual. Continuar usando o golpe do “Contra construir os hospitais” na mídia oficial somente obriga o Ricardo Murad mostrar que exerce o papel de gestor correto, quem sabe honesto.

Talvez faltem mais homens corajosos na oposição do Maranhão, assinei um processo que não possibilita contestação, os fatos estão comprovados no Diário Oficial do governo do Maranhão, ratificado e publicado pelos seus membros. Os do Sarney, inclusive o Ricardo Murad, sabem que o juiz federal, Rubem de Paula Lima, acatou todas as denúncias de condutas ilícitas do processo.

Zé Reinaldo, Rubens Jr., Marcelo Tavares, Othelino Neto (PPS), Bira do Pindaré (PT) e eu estamos fazendo a nossa parte no papel de cidadão, denunciando diariamente na assembleia legislativa, na imprensa e na justiça os esquemas com o tesouro público, inclusive federal. Pagamos e continuamos pagando o preço pela nossa decisão de mudar a vida das pessoas nesta terra.

Que seja assim então, para o desespero deles.