quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jovem é esfaqueado dentro de escola estadual em Coroatá

Do blog Coroatá Online

Dois adolescentes se envolveram em uma briga no Colégio Estadual Maria José Dias Trovão na tarde desta quinta feira (05/09), um deles acabou esfaqueado na barriga e teve que ser levado para o Hospital Macrorregional de Coroatá. A polícia foi acionada e conduziu o menor que esfaqueou o colega para o Conselho Tutelar.

O motivo da confusão, segundo os próprios amigos dos envolvidos, seria uma rixa entre os dois. O mais curioso é que os adolescentes estudam na mesma turma do ensino médio.

O Colégio já havia tomado conhecimento sobre o caso de intriga entre os dois jovens e só permitia o acesso de ambos após serem revistado. No entanto, um dos garotos conseguiu entrar pela parte dos fundos da escola portando uma faca, aproveitando uma construção no local.

De acordo com as informações do Hospital Macrorregional, o aluno atingido na barriga se recupera bem e não corre risco de morte.

Atualização em 17:35

Segundo informações o jovem esfaqueado se chama Mateus, e já está em sua residencia. O agressor chama-se, Carlindo e está no conselho tutelar.