segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ricardo Murad faz reunião em Coroatá e puxa orelha de seus secretários


No ultimo sábado (7), o todo poderoso Ricardo Murad convocou uma reunião com sua trupe de secretariado. Na reunião o principal assunto, foi ainda as investigações sobre o caso de corrupção na secretaria de meio ambiente, onde o acusado já foi afastado, porém, outro figurão apareceu no esquema.

Segundo informações de fontes que estiveram na reunião, foi repassado a Murad, que um empresário tinha provas de que mais uma pessoa estaria emitindo alvarás e licenças ilegalmente. O nome não foi divulgado, mas o informante diz se tratar de um "graúdo" e de confiança de Ricardo Murad. O que deixou RM totalmente furioso.

Outro ponto, ou melhor outro puxão de orelha foi a "corrida maluca" organizada pela secretaria de Juventude e o secretário chefe da Casa Civil, China Barros. Ricardo ainda teria dito que foi um erro e que a ordem era não fazer programação nenhuma naquele dia, e sobrou até pra Têca, que segundo Ricardo, não deveria ter aparecido naquela loucura.

Ricardo Murad, teria dito ainda que a partir do próximo ano, quer todos os seus secretários empenhados na campanha de Luis Fernando Silva, e a ordem e divulgar o nome do Picolé de Chuchu, porque em 2014 "dinheiro, não será problema".