terça-feira, 24 de setembro de 2013

Moradores ameaçam acampar na casa de Ricardo Murad

Blog do John Cutrim

Ricardo já teme as manifestações

SÃO LUIS - Moradores dos bairros do João Paulo, Alemanha, Caratatiua e adjacências já disseram à direção da Caema que se o abastecimento de água não for normalizado nestas localidades, tomarão uma atitude drástica.

Alugarão ônibus e irão acampar na porta da casa do secretário de Saúde, Ricardo Murad. A Caema está ligada a pasta de Murad.

“Não vamos mais parar o trânsito. Da próxima vez nós iremos alugar ônibus e ir direto para a casa do Ricardo Murad. Vamos tomar banhar lá, inclusive, até que o problema seja solucionado”, disse um morador, revoltado. A comunidade reclama também da ausência dos carros-pipas, que foram contratados pelo governo do Estado a custo de milhões.

No dia de ontem, em São Luís, várias manifestações com intervenções de vias, prejudicando o trânsito foram feitas pela população indignada perante o descaso da Caema.

O recado de que irão acampar na residência de Ricardo Murad foi reiterado inclusive durante reunião na sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, com lideranças dos bairros atingidos com a falta de água na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário