terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Cara feia" e outras notinhas quentes

Cara feia

O ex-prefeito Luís da Amovelar tem relatado aos poucos que lhe visitam o seu descontentamento com a insistência de Odair José sair candidato ao parlamento estadual.

E falando nele...

Repercutiu estadualmente a nota publica sobre o Amovelar pelo Coroatá de Verdade na qual informamos a declaração de apoio do petista à candidatura do comunista Flávio Dino (PCdoB). Além de ter sido republicada no blog do John Cutrim a informação foi pauta na edição impressa do Jornal Pequeno desta terça-feira (24).

É isso mesmo?

Muitos dos que participaram da reunião organizada  por Odair José  no dia de ontem (23) saíram entusiasmado, um dos presentes a mesma informou a reportagem que mais de setenta pessoas acompanharam a fala do neopedetista.

Ausência

Assim como causou estranhamento a ausência de Odair José (agora PDT) na reunião organizada por Marcelo Moura (PTC) para recepcionar o deputado federal Simplício Araújo (PPS) no último dia 14, o mesmo ocorreu com a não participação do vereador na reunião do neopedetista, o que pode significar um possível afastamento entre eles.

Pesquisa (1)
Uma pesquisa realizada pelo Coroatá de Verdade em sua página no Facebook não atingiu a participação esperada, mas pode ser utilizada como uma amostragem de como se encontra o cenário político para uma possível candidatura local ao parlamento estadual. Conforme mostra a imagem acima o vereador Cássio Reis (PSDB) lidera a preferência na intenção dos que participaram da enquete seguido de Odair José (2º lugar) e Luís da Amovelar (3°). A enquete continua rolando por lá...

Pesquisa (2)



Flávio Dino vence o Picolé de Chuchu até nas pesquisas organizados na internet por seus aliados, nas imagens acima dois exemplos clássicos, sendo o primeiro deles retirado da página do novo escriba dos Murad, Carlos Filho, e o segundo de uma comunidade no Facebook organizada por João Baiano (que também iniciou a enquete).

Aliás...

Em recente viagem que fez ao estado do Alagoas com os deputados estaduais Neto Evangelista, Gardênia Castelo e os federais Carlos Brandão e Pinto da Itamaraty, o vereador Cássio Reis foi convidado a lançar o seu nome à Câmara Federal pelo PSDB Maranhão. Cássio, que já declarou apoio para a reeleição de Simplício Araújo, sentiu-se tentado a atender o chamado da legenda.

 E por fim...

... Comunista (com orgulho), sim, siô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário