sábado, 7 de setembro de 2013

Filha que acordou e deixou o grupo Murad diz que a mãe defende corruptos


A empresária coroataense Izianna Pereira, residente na capital do estado, recentemente utilizou-se de um grupo de discussão em uma rede social para promover a discussão e reflexão acerca do destino do lixo hospitalar do município de Coroatá.

"Adivinha o que o secretário de estado de Saúde Ricardo Murad faz com o nosso lixo hospitalar?", indagou Izianna. No mesmo dia a empresária contou a nossa reportagem que fizera a publicação após receber denúncias acerca de empresas que prestariam serviços de coleta deste lixo para a Prefeitura Municipal de Coroatá, mas por não ter certeza da veracidade dos fatos a ela confidenciados preferiu não revelar ao público, nem mesmo aos amigos mais próximos.

Porém, o mais curioso foi ver a troca de impressões sobre o grupo da prefeita Teresa Murad (PMDB iniciadas a partir daquela postagem entre Izianna Pereira e sua mãe Ana Loureiro (PMN). Aos menos atentos esta última, como todos sabem, foi candidata a vereadora pela Coligação Coroatá Livre para Crescer e atualmente é diretora da UBS Zé do Combate e a primeira esteve durante toda a última campanha eleitoral municipal ao lado da mãe e da prefeita Teresa, inclusive presidindo um dos partidos que integrou a coligação majoritária. 

A primeira a se pronunciar foi Ana Loureira que disse: "Viva a liberdade de expressão onde cada um fala e faz o que quer". Então Izianna, filha de Ana Loureiro como todos sabem, disparou: "Olha o que um ser humano se submete por um simples salário", leia na imagem acima, e indagou: "é triste e ainda defender ladrões e corruptos, dizem que o filho tem que se espelhar ao pai será que sempre?".

"Fiquei do lado político, por que se eu eu não ficasse ao lado da minha mãe quem ficaria? Mas  agora ela está deslumbrada, iludida...", disse Izianna a respeito de sua mãe que mesmo contra a vontade da filha insiste em permanecer, talvez por vaidade, ao lado da prefeita Teresa Murad.

Na mesma postagem quanto elogiada por este repórter sobre sua atitude em abandonar o grupo que venceu as eleições Izianna escreveu: "A tempo de corrigir os erros, e não repetir mais".