quarta-feira, 10 de julho de 2013

Luís Fernando será recebido amanhã, sem alardes, por Teresa Murad

O pré-candidato da oligarquia ao governo do estado nas eleições do ano vindouro, Luís Fernando Silva (PMDB), será recebido amanhã (11) em Coroatá pela prefeita Teresa,  deputado licenciado Ricardo Murad e os seus vassalos. Luís Fernando será recepcionado no povoado Barriguda, assim como previsto na visita da governadora Roseana Sarney no final do mês passado que acabou sendo cancelada por receio de protestos.

Durante todo o dia de ontem a equipe da prefeita, comandada pelo secretário de Infraestrutura Feliciano Marques, esteve visitando os povoados próximos aquela localidade e preparando a festa que receberá o pré-candidato do grupo e aqueles que atenderem ao convite com muita carne bovina.

Luís Fernando, que é conhecido também pela alcunha de Picolé de Chuchu (difícil de engolir) deverá supervisionar na oportunidade o reinício da obra milionária de melhoramento e pavimentação da MA020, como noticiada aqui, construção da ponte no Povoado Poço Comprido que no dia de ontem encontrava-se a todo vapor. No entanto a visita do favorito dos Sarneys não ficará restrita apenas a zona rural, a mesma deverá ser estendida a sede do município, o que explica a quantidade de homens trabalhando nos dias de ontem e hoje pelas ruas de Coroatá em operações como "tapa-buraco" e "nova-tinta".