sábado, 6 de julho de 2013

Luís da Amovelar participa com Macaxeira de encontro do PT em Codó

Reprodução/Facebook
O ex-prefeito Luisinho da Amovelar participou na manhã deste sábado (06) de encontro do Partido dos Trabalhadores - PT, ao lado do seu padrinho político Washington Luís, também conhecido pela alcunha de Macaxeira. A reunião das lideranças regionais  contou com a participação de membros de diversos diretórios da legenda oriundos dos municípios vizinhos e teve com o objetivo principal a construção de alianças para viabilizar a eleição de Raimundo Monteiro a presidência do diretório estadual da legenda no Processo de Eleição Direta (PED) que ocorrerá no próximo dia 10 de novembro, o que poderá garantir a aliança petista a oligarquia.

Estiveram presentes ainda no encontro outros nomes de peso na ala sarnopetista do Maranhão, como o secretário de estado do Trabalho, José Antonio Heluy, e do superintendente do INCRA, José Inácio Rodrigues. Entre os petistas coroataenses estavam presentes estavam o vereador Raimundo Diôgo e Edmilson Braga, que segundo fontes presentes na reunião, deverão fechar com o candidato de Macaxeira ao Diretório Estadual, diferentemente de Domingos Alberto que somará forças a "Resistência Petista" comandada por Bira do Pindaré.

A tempo - E por falar em Luisinho da Amovelar, os que se encontravam presentes no café da manhã oferecido por ele a sua pré-candidata ao parlamento estadual no último dia 22, contaram ao Coroatá de Verdade que o evento não alcançara o sucesso almejado pelo anfitrião (e talvez pela visitante). A partir de então Luisinho, que se diz muito interessado em voltar a ser prefeito de Coroatá (não esqueçamos disso), tem procurado as lideranças políticas que não comparecerão naquela ocasião para tornar a pedir (quase implorando) o apoio destas a sua candidata milionária, mas não tem tido muito sucesso nestas investidas, sendo o vereador Cássio Reis (PSDB) um dos que prontamente lhe impingiu um NÃO com letras garrafais.