segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nova convocação para Sessão Extraordinária amanhã

O presidente em exercício, Josean Veras
O presidente em exercício da Câmara Municipal, Josean Veras (PSC) enviou aos demais parlamentares na tarde de hoje (10) a nova convocação para sessão extraordinária que apreciará o Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora que visa a modificação do Regimento Interno daquela Casa.

A reunião marcada para esta terça-feira (11), às 17 horas, discutirá a mudança em dia e horário para a realização das sessões ordinárias, que ficariam para às quintas-feiras a partir das 17 horas (de acordo com o calendário legislativo vigente).

Esta foi adiada algumas vezes buscando a melhora ocasião para esta discussão. Ao que parece os vereadores governistas acreditam na aprovação da matéria, porém, os vereadores oposicionistas acreditam que tal vitória da base dos Murad não será das mais fáceis, pois para aprovação de emendas ao Regimento Interno daquela Casa exigi-se a aprovação pela maioria qualificada (2/3) dos integrantes do parlamento, o que corresponderia 09 vereadores (quantidade que o bloco da prefeita não possui).

Veremos. Acompanharemos "in loco" a sessão de amanhã  para apresentar em primeira mão aos nossos leitores o resultado das discussões.