quinta-feira, 16 de maio de 2013

A lista negra da prefeita Teresa Murad

Evidências apontam para a criação de uma lista negra pelo governo de Teresa Murad (PMDB), fazendo existir, mesmo que não oficialmente, um conjunto de nomes de pessoas com as quais os que trabalham na Prefeitura, no seu Hospital Macrorregional ou em sua Unidade de Pronto Atendimento - UPA, não possam ter uma relacionamento além cordial.

É recorrente relatos de pessoas que perderam “amigos” assim que estes foram trabalhar em um dos logradouros públicos citados acima, que vergonha!!! Entre os nomes mais execrados na tal lista estão os dos titulares do Coroatá de Verdade (Páblo lima e Cleo Freitas) e alguns ativistas que se opõem diariamente ao governo da prefeita Teresa Murad nas redes sociais.

Ainda não tínhamos publicado nada por aqui até o momento por ausência de evidências que comprovassem o fato, mas recentemente uma conversa com uma moça que, à seu pedido, havia acabado de adicioná-la serviu para tal.

Na conversa, a moça que havia acabado de aceitar a minha solicitação, agradeceu e pediu-me desculpas por ter que me excluir em seguida, já que os seus “patrões”, aliados ao grupo Murad pediu-lhe que tomasse esta atitude.