quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Em Miranda, Carlos Lula e Dr. Cardoso lideram Frente da Esperança




Ao que tudo indica, o nome do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, faz parte de uma coalizão partidária e popular, em Miranda, com a Frente da Esperança. Nesta terça-feira (14), a iniciativa foi destaque durante o encontro do pré-candidato a deputado estadual com o Dr. Cardoso, liderança política na região.

“Miranda foi uma das cidades que mais receberam recursos ao longo dos últimos anos, recurso este que não vimos ser convertido em benéfico para a população. A política não serve para ninguém se enriquecer. O sentido da política é mudar a vida das pessoas”, disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Para o Dr. Cardoso, o apoio a Carlos Lula se deve principalmente ao bom trabalho realizado na pandemia. “Hoje temos a possibilidade de apoiar uma pessoa que se posicionou com maestria na pandemia, salvando vidas e levando vacinas. Foram essas coisas que nos estimularam para que ele olhe com carinho para a nossa cidade. Como médico, eu tenho prazer de trabalhar ao lado de pessoas como Carlos Lula”.

A Frente da Esperança é uma mobilização que tem como ponto fundamental a garantia de uma política pública responsável e compromissada com melhorias para a cidade em todos os seus contextos.

Localizada na região de Itapecuru-Mirim, a cidade de Miranda é central é passagem para quem tem como destino os municípios da Baixada Maranhense e da Região Sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário