terça-feira, 21 de setembro de 2021

Secretário Marcio Jerry participa da conferencia municipal do PCdoB e anuncia benefícios para Coroatá


O Secretário de Estado das Cidades e deputado federal licenciado, Marcio Jerry visitou no ultimo sábado 17, a cidade de Coroatá.

Jery participou da aula inaugural do "Aulão do ENEM", e também da Conferencia Municipal do Partido Comunista do Brasil - PCdoB, que foi realizado na Câmara Municipal de Coroatá. Presidido pelo ex-vereador e atual superintendente de articulação politica, Sebastião de Araújo - Ciba, o PCdoB de Coroatá conta com três vereadores atualmente, e várias lideranças. O evento contou também com a presença de secretários municipais, vereadores, suplentes e do prefeito Luis da Amovelar Filho (PT) e do líder politico Luís da Amovelar, além do vice-prefeito, Juscelino da Fazendinha. 

O secretário Marcio Jerry que também é presidente do PCdoB do Maranhão, aproveitou para anunciar a destinação de emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais que será destinado para a prefeitura melhorar serviços, além de anunciar que muito em breve sua secretária iniciará a duplicação da avenida central no bairro tresidela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário