sábado, 28 de março de 2020

Vereador Cássio anuncia seu retorno ao PDT na tarde deste sábado, 28


Neste período conhecido como “janela partidária” em que os parlamentares podem trocar de partido sem perder seus mandatos o vereador Cássio Reis anunciou sua saída do PSDB dias atrás já que o partido passou a abrigar adversários políticos.

Como já era esperado o parlamentar anunciou na tarde deste sábado, 28, seu novo partido. Assim, após ter realizado diversas conversas com seus familiares, amigos e lideranças, o líder político Luís da Amovelar, o prefeito Luís da Amovelar Filho (PT) e o deputado Neto Evangelista (DEM) revelou seu retorno ao PDT. 

Durante a conversa que Cássio Reis manteve com o deputado Neto Evangelista, este aprovou a decisão tomada pelo amigo parlamentar e reafirmou que manterá a parceria mesmo estando em partidos diferentes e destacou que em breve irá anunciar uma novidade que fortalecerá ainda mais o trabalho em prol da reeleição do  agora pedetista.

Para quem não lembra o vereador Cássio iniciou sua carreira em 2003 no PDT, onde foi eleito pela primeira vez e conquistou dois mandatos para a Câmara Municipal tendo exercido os cargos de primeiro secretário da mesa diretora e líder de governo, tendo deixado a legenda em 2011 para se filiar ao PSDB no qual conquistou mais dois mandatos (2012 e 2016) e sendo atualmente o vice-presidente.

“Hoje retorno para o PDT em um momento muito importante da minha vida”, disse e continuou: “iniciei minha vida política no PDT e retorno com muita alegria e emoção para concorrer a mais uma eleição ao lado do prefeito Luís Filho e para somar e fortalecer o partido em Coroatá e no Maranhão”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário