sábado, 6 de abril de 2019

Iniciando as comemorações dos 99 anos de Coroatá, o Povoado Conceição recebe novo Posto de Saúde






O município de Coroatá comemora os seus 99 anos de emancipação política nesta segunda-feira dia 08, mas a programação já começou. Nesta manhã de sábado, (06/04), ocorreu a cerimônia de entrega da Unidade Básica de Saúde no povoado Conceição que contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, convidados e grande parte dos moradores da localidade e de povoados vizinhos.

A nova UBS é dotada das mais modernas instalações e terá os mesmos serviços de saúde realizados nas unidades da zona urbana, como por exemplo, odontologia, vacinação, coletas de preventivo, consultas médicas e de enfermagem, sala de procedimentos e curativos dentre outros procedimentos.

O descerramento da placa e o corte da fita de inauguração da obra foi conduzida pelo Prefeito Luís da Amovelar Filho que chegou ao povoado acompanhado dos pais, Luís da Amovelar e dona Joana da Amovelar, do vice prefeito Domingos Alberto, dos vereadores, Marcílio Gonçalves, Cassio Reis, Lourdinha, Claudecir Reis do vereador Raimundo Diogo, líder do governo na Câmara Legislativa, além de secretários municipais, diretores de departamentos entre outros servidores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário