quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Nem Graça Paz quer ser vice de Roberto Rocha



Conhecido no meio político como sem grupo e desagregador, o senador Roberto Rocha vai enfrentando um verdadeiro dilema para encontrar um vice para chamar de seu.

Até mesmo a deputada estadual Graça Paz, que havia sido escolhida como tampão durante a convenção, rechaçou o convite oficial feito após o autointitulado Asa de Avião não encontrar nenhum nome para o posto de vice.

Político de difícil trato, Roberto Rocha vive uma série de dilemas para convencer alguém a embarcar no avião da sua candidatura ao governo do Maranhão com ele. O primeiro deles é a chance quase zero de eleição de Asa.

Diante do atual cenário, ninguém que possua mandato ou que estará disputando algum em outubro deverá compor com Roberto Rocha, já que não vislumbra futuro algum após as eleições. Graça Paz, por exemplo, vai se dedicar na eleição do filho à Assembleia Legislativa.

O outro dilema de RR é a fixação por um vice de Imperatriz. Ele sentou até escritório na cidade com o objetivo de melhorar sua imagem, mas ainda não conseguiu sequer uma liderança para compor sua chapa.

O ex-prefeito Sebastião Madeira seria um nome. Mas ele vai preferir tentar uma vaga na Câmara Federal a embarcar no voo de Rocha.

Com todos esses problemas, o ex-senador da mudança terá que agir rápido para se decidir sobre quem será o seu vice, pois o prazo para a escolha definitiva junto ao TRE está perto do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário