quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Deputado Júnior Marreca tem suas contas aprovadas



Em uma sessão tranquila na Câmara de Itapecuru realizada nesta terça-feira, 14/08/2018 foram aprovadas as contas do ex-prefeito Junior Marreca e atualmente deputado federal. Cumprindo todos os trâmites legais pelas comissões da casa, o relator da matéria vereador Marco Azevedo deu parecer favorável à aprovação visto já ter ido até o (TCE) Tribunal de Contas do Estado, para obter mais informações dos procedimentos a serem tomados. Segundo os vereadores não foi dado prejuízo ao município e nem ao povo. Durante o processo de votação faltava juntar algumas certidões que segundo os vereadores não foi possível fazê-lo antes porque o ex-prefeito Magno Amorim trancou e não permitiu o acesso aos documentos, já o atual prefeito Miguel Lauand entendendo que os documentos são públicos, não interferiu e as certidões foram emitidas e juntadas ao processo para serem aprovadas.

Na sessão que aprovou as contas de Junior Marreca, apenas o presidente Carlos Júnior do PTC não compareceu.

Pelo que foi apresentado pelo relator do processo Marco Azevedo, não tinha como não serem aprovadas as contas, visto todas as dúvidas foram sanadas.

Em entrevista a TV Difusora Local o deputado agradeceu aos vereadores e disse saber que tudo seria esclarecido, pois tem feito o melhor pelo povo e para o povo quando prefeito de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário