quinta-feira, 21 de junho de 2018

O sonho do Frango Americano vai se concretizando; Fábrica de ração de Vargem Grande será inaugurada em julho



O Sonho do dos coroataenses em ver a cidade se desenvolver ainda mais e ter novas frentes de trabalho, emprego e renda através da empresa Frango Americano, que está investindo R$ 144 milhões de reais na região, vai ficando cada vez mais próxima de ser tornar realidade.

A empresa já está nos ajustes finais das obras da fabrica de ração que esta localizada em Vargem Grande e informou que a previsão para iniciar a produção é para o próximo dia 06 de Julho. Com a inauguração da fábrica, o Frango Americano agora irá acelerar ainda mais a instalação do Abatedouro em Coroatá, que será responsável por abater mais de cem mil aves por dia, aves estas que já estão sendo produzidas nos aviários da região, criando assim de fato, o corredor do Frango.

Em contato com os responsáveis da empresa, o blog foi informado que a estrutura metálica do abatedouro de Coroatá, está sendo finalizado em Belém e deve chegar no Maranhão já no mês de setembro. O terreno já está preparado para receber a estrutura, no local também já possui energia elétrica e poço artesiano, ou seja, o sonho vai criando forma e muito em breve será 100% realidade para todos os moradores da região que sonham diariamente com dias melhores.

Em tempo:
Vale lembrar que o empreendimento é um fruto do trabalho do ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo que criou o programa "Mais Empresas” no governo Flávio Dino e possibilitou que tamanho investimento chegasse em Coroatá e região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário