terça-feira, 1 de maio de 2018

Secretário Chefe da Casa Civil de Coroatá cumpre agenda de importantes compromissos em São Luís






Na última segunda-feira, 30/04/2018, o Secretário Chefe da Casa Civil, Daniel Sousa, cumpriu uma agenda de muitos compromissos em São Luís. Pela manhã aconteceu uma reunião com o Secretário da Casa Civil do Estado, o encontro foi bastante proveitoso, pois estreita ainda mais as relações do nosso município com o Governo do Estado. 

Dando continuidade a agenda, ao lado do Assesor do governo do estado, Jardel scott, o Secretário reúnuiu-se com o Presidente da CAEMA, Carlos Rogério, e dentre os assuntos abordados, o que se destacou foi a necessidade da melhoria da prestação de serviços do órgão para com a cidade de Coroatá. 

E encerrando a agenda, aconteceu uma reunião com o Secretário de Segurança do Estado Jeferson Portela, onde a pauta principal foi a busca de uma  maior aproximação bem como o apoio do corpo técnico da Polícia Militar no que se refere a manutenção das câmeras do Centro de Monitoramento em Coroatá, para que com isso o serviço prestado se torne muito mais eficaz beneficiando mais que diretamente a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário