quarta-feira, 2 de maio de 2018

Deputado estadual Fábio Braga ganha cada vez mais apoios em Coroatá



O deputado estadual Fábio Braga (SD) que buscará a reeleição, está cada vez mais presente em Coroatá, mantendo diálogos importantes e recebendo a cada visita, novos apoios ao seu projeto de reeleição.

No ultimo final de semana, na noite da sexta-feira (27), o deputado, que já conta com o apoio do vereador Macilio Gonçalves, esteve participando do enlace matrimonial da chefe de gabinete da prefeitura de Coroatá, Aryana Soares e Julio Viana, seus amigos de longas datas. Já no sábado (28), Braga participou de um café da manhã oferecido pelos moradores da Rua Raimundo Correa no centro da cidade. Organizado pelo jovem Matheus Mello, o evento contou com a participação de inúmeros jovens que veem no deputado Fábio Braga a esperança de uma representatividade verdadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

"Estamos vendo que o deputado Fábio está sempre presente há muitos anos em nossa cidade, ele ver de perto as nossas demandas e sempre nos dá voz e vez na tribuna da Assembleia, por esse e outros motivos que estamos nos unindo em favor de sua reeleição" disse Matheus Mello.

Em seu discurso, o deputado reafirmou seu compromisso com Coroatá e destacou sua presença e apoio aos coroataenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário