segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ótima gestão de Amovelar Filho em Coroatá impulsiona Dona Joana em Peritoró



A bem avaliada gestão do prefeito Luis da Amovelar Filho, que paga salários em dia, valoriza servidores, faz obras por toda a cidade e está sempre no meio do povo, tem impulsionado ainda mais sua mãe, dona Joana em Peritoró. Para quem não lembra, ou não sabe, Joana Amovelar foi candidata a prefeita de Peritoró em 2012 e acabou ficando em segundo lugar na época. Em 2016, não pôde se candidatar, mas em 2020, é uma das candidatas mais fortes do pleito que ainda demorará alguns anos para chegar.

Mesmo um pouco distante, dona Joana continua com residencia fixa em Peritoró, atende todas as semanas, convive e conversa com os moradores da cidade que pretende governar em breve. Dona Joana confidenciou ao blog que por onde anda, os peritoroenses falam, "Queremos você prefeita pra você fazer em Peritoró tudo que o seu filho tá fazendo em Coroatá", com toda certeza dona Joana sente muito orgulho dos elogios que seu filho tem recebido e de quebra ainda aumenta sua felicidade que mesmo indiretamente ele a ajuda em sua jorna em busca da prefeitura de Peritoró.

Vale lembrar que Joana possui hoje na cidade o apoio de 05 vereadores, incluindo o presidente da câmara, Irmão Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário