quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho mostra mais uma vez que não tem medo do povo!



Desde que foi eleito, nunca se viu o prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho em momento algum se esconder do povo que o elegeu, o prefeito tem buscado sempre manter um bom dialogo com a população e onde chega é sempre bem recebido.

Durante a semana houve denuncias de que populares iriam invadir um terreno no residencial Dom Reinaldo Punder, o terreno é destinado para a construção de uma creche,  porém, por passar 04 anos abandonados na gestão da ex-prefeita, os moradores se viram no direito de invadir o local. E foi aí que entrou o prefeito, acredite se quiser, assim que soube, ele próprio acompanhado de sua assessoria e do vereador Macilio Gonçalves, fez questão de se dirigir até o local da invasão e debateu frente a frente com todos.

O prefeito entrou em acordo com a comunidade e prometeu junto a comissão que irá representar todas as famílias por fazer um pré-cadastro para que posteriormente a Prefeitura avalie os candidatos – se todos são considerados de baixa renda, se não possuem imóveis, entre outros critérios, para receberem terreno da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário