quinta-feira, 22 de junho de 2017

Após anos de abandono, Escola João Mohana é reformada e entregue à população de Peritoró



O Governo do Estado entrega na próxima sexta-feira (23), o Centro de Ensino João Mohana, escola da rede estadual de ensino, no município de Peritoró, revitalizada por meio do Programa Escola Digna, que beneficiará 680 alunos matriculados no Ensino Médio, nos três turnos de funcionamento da escola.

Com investimentos na ordem de R$ 284 mil, o Centro de Ensino recebeu revisão completa de sua cobertura, colocação de forro, revisão das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pintura, troca de piso, recuperação de revestimento, além de drenagem em toda a área da escola, que sofria com constantes alagamentos no período chuvoso.

A escola tem sete salas de aulas, que receberam ventiladores novos, sala de leitura, secretaria, diretoria, pátio, entre outros espaços que agora serão devolvidos para a comunidade escolar, revitalizados.

O C. E. João Mohana integra a relação de escolas do Programa Escola Digna, que estão sendo revitalizadas, reformadas ou reconstruídas, para dar mais conforto e dignidade ao processo de ensino e aprendizagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário