quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dino joga por terra o discurso de perseguição do clã Sarney



A gestão exemplar do governador Flávio Dino em meio a maior crise econômica e institucional da história brasileira tem deixado a oposição sarneysista sem munição para atacar. Diante desse cenário, reiterada vezes, os porta-vozes da oligarquia tem insistido no discurso de perseguição política do atual Governo do Estado, prática que ficou conhecida durante os 50 anos de desmandos dos Sarney no Maranhão.

Em menos de uma semana, Flávio Dino provou porque o Maranhão vive um “Governo do Todos”, ao inaugurar, vistoriar e anunciar obras para as cidades de Imperatriz, Barreirinhas e Lago da Pedra.

Administrada por um dos pupilos da família Sarney, o prefeito Assis Ramos, Imperatriz recebeu a visita do governador no último final de semana e viu Flávio Dino inaugurar a reforma do prédio da Uemasul e anunciar a construção de novo campus, garantir a continuidade do programa Mais Asfalto e a vistoria da Beira-Rio, que se tornará o novo cartão-postal do município. Os atos renderam muitos elogios por parte do prefeito, inclusive.

Em Barreirinhas, cidade administrada pelo primo de José Sarney, Albérico Filho, o governador assinou ordens de serviço para uma série de ações que vão beneficiar a infraestrutura turística do município. Ao todo, serão mais de R$ 10 milhões de investimentos para melhorar o acesso aos passeios da Cardosa e da estrada do Santo Antônio, que leva às lagoas, além da implementação do programa Mais Asfalto. Albérico confessou que Flávio Dino está fazendo o dever de casa.

Outra cidade que receberá maciços investimentos do Governo é Lago da Pedra. Administrada por Laércio Arruda, sucessor e eleito pela ex-prefeita Maura Jorge, a cidade ganhará um pacote de ações anunciado pelo governador em audiência com o prefeito. A iniciativa joga por terra o discurso de perseguição vociferado aos quatro cantos da cidade por Maura Jorge.

A atitude de Flávio Dino de ajudar cidades administradas por gestores de outro campo político demonstra o espírito de preocupação com o povo maranhense e desconstrói o discurso de perseguidor que tanto a oposição oligárquica tenta emplacar contra o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário