segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vereador Cássio entra na disputa pela presidência da câmara municipal de Coroatá



O vereador Cássio Reis (PSDB) confirmou ao blog Coroatá de Verdade que também deverá ser candidato a presidente da câmara de vereadores. Além dele, já confirmaram até o momento, os vereadores Diôgo (PT), Claudecir (PSB) e Macilio (PCdoB) além de Josean Veras (PSC) e o atual presidente Cesar Trovão (PV) representando o grupo Murad.

Cássio vem mantendo conversas com todos os vereadores e afirma que muitas surpresas podem ocorrer até o dia da votação. "Vejo total legitimidade na nossa candidatura, tanto pelo bom relacionamento que mantenho como todos os vereadores desta casa independente do seu partido politico, quanto pela experiencia que já adquiri neste parlamento onde trabalho há 12 anos" concluiu o vereador Cássio.

Cassio Reis está indo para seu quarto mandato e obteve nas ultimas eleições 1.068 votos, ele também já exerceu o cargo de primeiro secretário da casa no período de 2005 - 2008 e também já foi líder do governo Amovelar durante o ano de 2009 - 2012 e nos últimos anos tem sido uma das maiores e mais fortes vozes da oposição no parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário