quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Equipe de transição de Luis Filho já mostra como será seu governo: Jovem e técnico



Observando as imagens e os nomes dos membros da equipe de transição do prefeito eleito Luis Filho, podemos ver que o jovem preferiu inovar e apostar em nomes novos e técnicos. O que já é sem sombra de duvidas, uma dica de como será montado o seu novo secretariado.

São nomes sem vícios, sem indicações politicas e acima de tudo preparados e 100% engajados na luta de eleger o prefeito Luis Filho e Domingos Alberto.

O grupo inicial é formado por Manoel Sansão, Daniel Sousa, Francisco Brandão, Eldo de Melo Viana, Hamilton da Silva Teixeira Neto, Gealbsson Urquisa, Francinaldo Almeida Silva e os Advogados, Luma de Araújo Sousa, Suelene Santos Pereira, Wilson Carlos de Sousa Nunes e Carlos Augusto Dias Lopes Portela.

O blog já tem confirmado alguns nomes que deverão assumir secretarias no governo Amovelar Filho, porém manterá em sigilo até o anuncio oficial.

3 comentários:

  1. Boa sorte a esta singela e experiente equipe, estarei sempre acompanhando todos os passos e atos dessa nova gestão .... Sr. Pablo Lima, o senhor como um grande e educado blogueiro me diga por favor o curriculum de cada um ... Ah e por favor me diga quem é o novo prefeito, pq até agora eu tento saber o seu passado, formação escolar e acadêmica e não encontro.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkmkmk, ainda vai acha.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Técnica ?. Bom, kkkkkkk, se for igual os técnicos de futebol amador eu entendi a mensagem. Kkkmk

    ResponderExcluir