sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"As portas do palácio estão abertas" disse Flávio Dino ao receber novo prefeito de Coroatá



Atendendo a um convite do Palácio dos Leões, o Prefeito eleito de Coroatá Luis da Amovelar Filho, acompanhado de seu vice Domingos Alberto e do líder politico Luis da Amovelar esteve reunido nesta terça (11), com o governador Flávio Dino.

Durante a conversa, o governador do estado tratou de diversos temas e reafirmou que a parceria com a Prefeitura de Coroatá deve ser agora, de fato efetivada de forma amistosa e produtiva a partir de 1 de janeiro.

"Sintam-se sempre a vontade para virem ao palácio dos Leões buscar apoio e parcerias, estou disposto a ajudar no desenvolvimento de Coroatá pois sei o quanto o povo almejava e precisava desta parceria pelo bem da cidade" disse o governador Flávio Dino.

O prefeito eleito Luis da Amovelar Filho classificou a reunião como proveitosa e saiu de lá ainda mais animado para o desafio que lhe aguarda que é cuidar dos coroataenses.

"Saio daqui ainda mais motivado a realizar as mudanças que Coroatá precisa, trabalharemos desde o primeiro dia de governo, não irei decepcionar meu povo" reafirmou o prefeito Luis.

Também estiveram presentes  na reunião, os deputados Rubens Jr e Bira do Pindaré, familiares do prefeito, além do superintendente de articulação politica da região dos Cocais Sebastião de Araujo e o assessor de comunicação do prefeito Páblo Lima.




Um comentário:

  1. Vejo que com bons olhos a proximidade do Governo do Estado com a nova administração de Coroatá, em momentos de crise, como essa que passamos a força do Governo é essencial para que as políticas públicas possam chegar com mais facilidade ao povo de Coroatá, povo esse que anda tão sofrido, tenho certeza que o progresso virá, que o governador olhará com mais carinho pra essa gente, que através do Luís da Amovelar Filho esta linda cidade terá a união do seu povo para que todos aproveitem um governo de muito trabalho para todos.

    ResponderExcluir